MAÇONARIA E RELIGIÃO : SÍMBOLOS OCULTOS MAÇÔNICOS PRESENTES NAS RELIGIÕES







MAÇONARIA e RELIGIÃO: Símbolos ocultos

A Maçonarias sempre esteve presente no vaticano e em todas religiões, porem, antes não tínhamos o conhecimento necessário para decifrar esses símbolos, até porque não os conectávamos ou os relacionávamos com quaisquer fatos e eventos. 

Esses símbolos que cada vez se mostram mais visíveis na nossa percepção e em nossoentendimento, fazem partes de adorações e cultos as entidades que muitos conhecem como sendo demoníacas, todos esses símbolos tem suas linguagem secretas de interpretação, eles falam por si mesmo, e simbolizam aquilo que cada um representa.



Muitos símbolos são nos apresentados de forma como se fossem sem importâncias ou até mesmo positivos, quanto na verdade estão ligados a tudo que de fato são negativos, como adorações a seres negativos e demoníacos, sacrifícios humanos e animais, orgias babilônicas, assassinatos  e tudo mais.

Quer identificar um culto, religião ou uma seita?! Veja seus símbolos, são suas marcar registradas de adoração, todas adora os mesmos seres e entidades.

As pessoas e principalmente aquelas que seguem suas religiões sem ao menos saberem o que esta por traz dela e o que de fato elas representam, saibam que na verdade todas elas são como as maçonarias e os illuminati, são como pirâmides, onde aqueles que estão no topo, são os que obtêm os verdadeiros conhecimentos, e aqueles fieis que se encontram em massa nessas religiões, não sabem e não tem o conhecimento, e são tratados por eles como gados, ou melhor,  como as ovelhas burras e que seguem cegamente sem se questionarem.


O Símbolo maçônico nas coluna do Vaticano. Em cima o "Olho de Hórus, o olho que tudo vê", símbolo da maçonaria e dos illuminatis e logo abaixo outro símbolo da maçonaria, formado por um compasso que simboliza quem planeja ou as elites dominantes sobre o esquadro que simboliza quem constrói ou os trabalhadores, os operários ou escravos, a classe dominada.

 

Vamos ver hoje a simbologia da igreja católica e como ela é fortemente ligado a maçonaria.

Biblioteca do Vaticano, reparem no chão em xadrez, igualzinho às Lojas Maçônicas:


Comparem agora:



O Xadrez simboliza a dualidade entre o Bem e o Mal, a escuridão e a Luz, vida e morte, a guerra entre Miguel e Satan, entre Balder e Lok, etc. A dualidade é um dos princípios do Hermetismo 
(Dualismo ou Polaridade).

"Tudo é Duplo, tudo tem pólos, tudo tem o seu oposto, o igual e o desigual são a mesma coisa, os opostos são idênticos em natureza mas diferentes em grau, os extremos tocam-se, todas as verdades são meias-verdades, todos os paradoxos podem ser reconciliados".

Olho de Horus em uma pirâmide, simbologia maçom no Vaticano:



Agora veja as imagens desse símbolo no catolicismo...




Reparem no chapéu do Papa, chama-se «Mitra», reparem no hexagrama (estrela de seis pontas, estrela de David, símbolo de Israel e do judaísmo).
A Mitra foi inspirada no chapéu do deus sumério Dagon.  (deus-peixe, provavelmente simbolizando a era astrológica de Peixes). Mas também representa Saturno e o Sol, Mais detalhe Aqui: O Deus que não Existe - PARTE 2 - Simbolismos, Saturno e o Sol e Símbolos da Nova Era e seus significados

Na praça do Vaticano as linhas do chão formam figuras que lembram a bandeira nazista, reparem ainda no Obelisco que foi tirado e levado do egípcio.



Veja quantos símbolos geométricos e maçônico, que são encontrados só na praça onde se encontra o obelisco.

Aqui podemos encontrar: o hexagrama em vermelho, que simboliza  a estrela de Davi e Salomão, mas que na verdade é muito mais antigo que eles.



Podemos encontrar o pentagrama em verde, A magia tem o pentagrama como um de seus símbolos principais.



Originalmente símbolo da deusa romana Vênus, foi associado a diversas divindades e cultuado por diversas culturas. O símbolo é encontrado na natureza, como a forma que o planeta Vênus faz durante a aparente retroação de sua órbita.

Trata-se de um dos símbolos pagãos mais utilizados na magia cerimonial pois representa os quatro elementos (água, terra, fogo e ar) coordenados pelo espírito, sendo considerado um talismã muito eficiente.
O pentagrama é conhecido também como o símbolo do infinito, pois é possível fazer outro pentagrama menor dentro do pentagrama maior, e assim sucessivamente.

Possui simbologia múltipla, sempre fundamentada no número cinco, que expressa a união dos desiguais. Representa uma união fecunda, o casamento, a realização, unindo o masculino,o 3, e o feminino, o 2, simbolizando ainda, dessa forma, o andrógino.

O pentagrama tem muitos outros significados,  O Pentagrama Invertido, há muito tempo esteve associado ao mistério e à magia. Note que esse símbolo foi utilizado por Satanistas Medievais em suas cerimônias que pregavam, o inverso do Cristianismo e, além disso, uma rebelião contra seus dogmas. Por isso, esse pentagrama foi considerado um símbolo mágico, oposto ao símbolo religioso.

Assim, no século XIX o mago Eliphas Levi foi quem, oficialmente, caracterizou o pentagrama invertido como um símbolo do "mal" uma vez que a extremidade inferior, estaria apontando para o inferno. Nesse sentido, vale destacar que o pentagrama invertido, frequentemente, aparece com a imagem de Baphomet (cabeça de bode), símbolo "oficial" do satanismo.

O "Ritual do Pentagrama Invertido" ou RPI precede e encerra toda espécie de ritual praticada pelo satanista, salvo ocasiões em que o próprio ritual não aconselhe este procedimento. Isso ocorre porque, em primeiro lugar, esse ritual serve para revitalizar as forças psíquicas do praticante, colocando-o em uma postura mental adequada e preparando-o para o ritual propriamente dito. Dessa maneira, é como se os pentagramas abrissem os portais do Inferno, para onde o satanista se projeta com a intenção de realizar a sua magia. Assim, esse ritual é dividido em cinco etapas, a saber:

O Estabelecimento da Árvore da Vida;
A Invocação/Banimento com os Príncipes Coroados do Inferno;
Conjuração dos Quatro Demônios Dirigentes;
Invocação a Satã;
Encerramento.

O símbolo Piscis esta em azul, que significa : Este antigo símbolo é a forma formado por dois círculos interligados e faz parte da geometria sagrada. "Piscis" refere-se ao fato de que a PARTE CENTRAL OU DO MEIO se assemelha a um peixe (piscies). Seu significado místico sempre foi envolta em mistério, mas a maioria concorda que é a intenção de representar o princípio feminino - a vulva "da Deusa".



Temos a cruz também em azul, é simbolizada  como a Zodíaco e a Cruz que divide as 4 estações do ano, do zodíaco e tendo em seu centro o Sol, o Sol na cruz = Jesus crucificado.


Temos o símbolo do Sol em rosa.


A representação também se aplica no obelisco, que significa o falo de Bahal no meio ou no centro do Piscis que significa o peixe ou a vulva de Vênus. O Sol no CENTRO da cruz, simboliza Jesus crucificado e outros mais.


 
O deus Sol, o Mitra, Jesus, Hórus e outros mais... Alem de Saturno ser representado no Hexagrama a estrala de Davi, e também o cubo, o Sol também é muito representativo nas adorações religiosas.




Veja alguns acessórios e símbolos que estão nas vestimentas do papa :




A concha também um símbolo da maçonaria, ela esta localizada nas mais diversas instituições e empresas, fachadas de prédios históricos e novos.

Apertos de mãos ou cumprimentos maçônicos?



A maior pinha do mundo está no Vaticano

A Cruz de Malta esta presente em muitas coisas e em muitos lugares, ela é um símbolo maçônico que os Templários usavam, sendo assim os illuminati usam, Hitler e seus oficiais usaram e a religião faz o mesmo.




Nelson Mandela e a ordem a quem ele pertencia.



Esse símbolo, como muito outros, são símbolos muito antigos que chegam aos milhares de anos, eles foram redescobertos assim como seus significados, segredos e linguagens ocultas, que são códigos poderoso de energia.

A cruz de malta foi redescoberto pelos Templários, eles se denominavam a Ordem do Templo de Salomão e se consideravam os guardiões dos segredos de Salomão, Salomão era um feiticeiro ou bruxo, mexia  com magia negra e invocava seres espirituais negativos.


A igreja se utiliza desse símbolo frequentemente, você pode encontra-lo em muitas vestimentas e acessórios no vaticano.

Muitas empresas se utilizam desse símbolo, porque provavelmente pertencem a ordem maçônica e illuminati, principalmente em empresas que movimentam muito dinheiro e riquezas, Esse símbolo esta presenta em times de futebol no Brasil e no mundo, todos pertencem as mesmas pessoas, eles jogam dos dois lados, é como na política, não importa quem vença ou perca, eles sempre estão ganhando, porque tanto os times, quanto os partidos pertencem a eles.


A cruz alargada ou Maltesa foi achada em cavernas nas antigas terras Fenícias da Capadócia, agora Turquia, datando pelo menos muitos milhares de anos antes da ocupação Fenícia e se tornou a cruz dos Cavaleiros Hospitaller de St John de Jerusalém (Cavaleiros de Malta), dos Cavaleiros Templários, e dos Nazistas.


Quem supostamente descobriu o Brasil e o fundou, foram a ordem Templária da maçonaria, o Brasil é um país completamente maçônico, políticos, forças armadas, profissional de vários setores, empresas e tudo mais, por esse fato que os pobre são de certa forma judiados, descriminados e todo tipo de desinteresses por parte das ditas autoridades corruptas.



Agora veja essas fotos, onde mostra a relação de Hitler, que matou milhões e a igreja ou a religião que muitos cegamente seguem, ela estava de novo evolvida com mortes de massas, porque durante toda sua existência, a religião ou a igreja, tem matado muito mais gente do que o próprio Hitler.









São tantas, mas tantas imagens como essas, que mostram as aproximações que tinham Hitler a  santa e amada igreja de muitos... que teria que fazer uma outra parte dessa matéria.

RELÍQUIAS E SÍMBOLOS CATÓLICO-NAZISTAS



Se você é crente e segue qualquer religião, então você esta seguindo e adorando os mestres delas e deles...




Você escolhe o caminho que quer seguir, só você pode escolher por você, mas quaisquer escolha que fizeres, cedo ou tarde virão as suas consequências, elas serão apresentadas devido a sua escolha.
simbolismo secreto do vaticano - sociedades secretas e ocultismo interligados com a ICAR


Vaticano e Maçonaria símbolos satânicos















Comentários