ÍSIS A VERDADEIRA SANTA MÃE DE DEUS - A REAL NOSSA SENHORA - VIRGEM SAGRADA

A Deusa Ísis é a verdadeira "virgem imaculada", ou "mãe de Deus" que foi absorvida pela religião criada artificialmente pelo Imperador Constantino, que religião é essa? O Cristianismo...

Ísis a Verdadeira Santa Mãe de Deus - A Real Nossa Senhora - Virgem Sagrada


Em Roma, desde que esse império anexou o Egito, o culto a Ísis foi adotado pelos Romanos, ela é a verdadeira virgem sagrada, a santa mãe de deus, a rainha do céu e do mar. Ela deu a luz a um Deus, Hórus, e esse nascimento é virgem por que Ísis ao juntar os pedaços de seu marido Osíris, e os costurar, não achou o pênis, ela então fez um pênis substituto de pedra para ele. Depois que ele voltou a vida, ela transou com seu marido e ficou grávida. Mas como ela pode ficar grávida se o pênis é de pedra? Foi um milagre... e por ela ter transado, mas sido penetrada por um objeto de pedra, e não um pênis de verdade era considerada virgem pelos Egípcios. É mais que obvio que os cristãos se aproveitaram da mitologia egípcia para criar a chamada "Virgem Maria" hoje adorada pelos Católicos. Foi proibida a religião egípcia, mas os seguidores de Ísis não aceitavam, então como ela era muito popular os cristãos resolveram anexar o culto a Ísis no cristianismo. O conto de que Jesus nasceu de uma virgem nada mais se trata do que uma grande MENTIRA criada apenas para convencer os devotos de Ísis a seguir o cristianismo. Mas desde tempos antigos, antes do cristianismo, presenciamos o fenômeno das aparições de um ser misterioso que é tomado na era cristã como sendo a "Maria, Mãe de Jesus", a "Nossa Senhora", esses fenômenos são chamados de "aparições marianas" mas ao estudar todo o conjunto das parições marianas fica muito claro que tal força não tem nada a ver com o cristianismo, nem Jesus, nem coisa alguma envolvendo o cristianismo. A tal entidade que se apresenta como uma bela mulher, nunca se identificou como sendo a "Maria, Mãe de Jesus" mas sim como "a mãe do deus querido", ou "mãe divina", ou "senhora do céu", ou "Nossa Senhora", e outros termos dúbios. 

Tanto é assim que a Igreja Católica em cada caso de aparição demora muito a admitir que seja mesmo um milagre. Quem associa a tal entidade com "Maria, mãe de Jesus" são as pessoas comuns, semi-analfabetas, e a Igreja Católica por conveniência adota tais interpretações populares como suas...  Mas a Aparição de Nossa Senhora em San Sebastián de Garabandal, na Espanha contestou o poder da Igreja, a força ali fez duras criticas contra a Igreja Católica, ao Papa, e fez previsões negativas contra a Igreja. Claro que essa aparição nunca foi reconhecida pela igreja católica como sendo a Maria, Mãe de Jesus por motivos óbvios... A aparição Mariana em Zeitoun no Egito é uma forte, e até conclusiva, evidencia que prova que tal entidade não é Maria Mãe de Jesus, mas sim uma entidade mais antiga que se aproveita de personagens religiosos para passar a sua mensagem para que esta seja levada a sério e divulgada, porém tal entidade nunca comete o erro de mentir, se dizendo a "Maria, a Virgem", ela apenas dá respostas retóricas, ela omite, nunca mente. Mais sobre as Aparições Marianas? [Clique Aqui]. 


Ísis, a Verdadeira Santa Mãe de Deus - Virgem Sagrada






















Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...



Fonte:http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-6-de-9.html

Comentários