VOCÊ SABE ONDE ESTÁ ENTRANDO ? A INFILTRAÇÃO DE SATANÁS NAS IGREJAS

prediomacom
Você sabe aonde está entrando?
Pois é caros leitores, antes que os Católicos venham me crucificar, venho logo no início deste post avisar que “não vai sobrar para ninguém”, nem Católicos e nem Evangélicos. Isso mesmo, os luciferianos / illuminati / maçonaria já estão infestando tudo o que conhecemos como igrejas. Mas para explicar melhor tudo isso, estou colocando abaixo mais um vídeo legendado por efesios612.com, que é uma entrevista feita por Timothy Alberino (já apareceu no post anterior nos vídeos sobre o CERN) a Fritz Springmeier, um dos maiores investigadores dos Illuminati da atualidade (só Deus para mantê-lo vivo ainda).
Aproveitem, pois é uma entrevista bem detalhada e que se aprofunda num tema que ninguém quer encostar a mão. Acha que tem algo de estranho na sua Igreja, mas não sabe o que é? É só perguntar o que o seu pastor / padre acha da Maçonaria. Instrua-se com o vídeo abaixo e espere ele responder. Se a resposta for algo diferente de um “repreendo em nome de Jesus”, pode ter certeza que achou o que havia de errado.
Tem solução para isso? Sim. Vejam o vídeo e o que o Espírito Santo sempre gritou dentro de seus corações mas as instituições sempre tiveram o trabalho de nos fazer uma ótima lavagem cerebral sobre vários assuntos. Existem pastores sinceros? Sim, mas não são as estrelas veneradas pelo “mundo gospel”.
Aparecerão alguns nomes de pastores e ministros estranhos para nós brasileiros, mas é só pausar o vídeo que a Wikipedia e o Google vão dar a vocês todas as informações sobre esses figurões gospel dos EUA. São equivalentes “gringos” dos Malafia, Edir Macedo e etc daqui.
E você?
prediomacom
Da esquerda para a direita: Vaticano – Maçonaria de Nova Iorque – Igreja Batista do Rio de Janeiro
prediomacom2
O Baphomet (o bode da Maçonaria) está bem na frente da Igreja Universal.
Segue abaixo o vídeo

Fonte:https://efesios612.com/2016/07/05/infiltracao-de-satanas-nas-igrejas/
infiltracao

Comentários